Cantora famosa é encontrada morta, causa comoção e motivo é um mistério

Corpo de Danielle Davila foi encontrado pela polícia

Nesta último final de semana um cantora famosa foi encontrada morta no Rio de Janeiro. Segundo informações dadas pelo RJTV, o corpo da cantora foi encontrado em uma pousada em Paraty, que fica no Norte Fluminense.

Até o momento não se sabe o motivo da morte da cantora, ainda segue sendo um mistério. Ela foi encontrada por policiais. No momento a polícia está realizando uma investigação que visa saber os motivos para a morte da cantora.

Os policiais estão trabalhando no momento com a hipótese da cantora ter tirado sua própria vida no local onde foi encontrada. A cantora tinha 32 anos de idade. Apesar de estar morando no Brasil, ela havia nascido nos Estados unidos.

PUBLICIDADE

O governo americano já foi informado a respeito da morte de Danielle. Ela estava no país há alguns anos em busca de melhorar a sua carreira musical. Segundo algumas informações obtidas, Danielle foi vista pouco antes de sua morte chorando.

Funcionários da pousada onde Danielle estava que encontraram o corpo da cantora. No momento estão sendo feitos exames no Instituto Médico Legal (IML) para saber mais detalhes a respeito da morte da cantora.Marcelo Russo, delegado responsáveis pelas investigações a cerca da morte de Danielle declarou que os exames que estão sendo feitos pelo IML são de extrema importância para que seja revelado de fato o que aconteceu. E que encontre mais detalhes a respeito da morte misteriosa da cantora.

PUBLICIDADE

Ao ser realizada a perícia do corpo da cantora, a polícia poderá saber caso ela tenha ingerido algum tipo de substância que poderia ter causado sua morte.

Recentemente Danielle havia divulgado em suas redes sociais vídeos em que aparece se apresentando juntamente com outras duas cantoras. Ela aparece dançando junto com as artistas no vídeo.

Recentemente outra cantora também foi encontrada morta. A cantora Nichume Siwundla. A gravadora Top Chap Media enviou um comunicado para imprensa onde informava que de fato a cantora havia sido encontrada sem vida dentro de sua própria residência.

 

A morte da cantora Nichume deixou muitas pessoas abaladas, inclusive o produtor musical Mobi Dixon. O produtor revelou que ao saber da noticiada morte da cantora ficou muito arrasado. Eles lançaram juntos recentemente a música Thobela.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]