Cantora gospel acabou se envolvendo em polêmica em caso de Neymar

Luma Elpídio é um ícone da música gospel atual

A cantora evangélica Luma Elpídio acabou se tornando parte da polêmica em que envolve o jogador Neymar, que está sendo acusado de ter cometido estupro. Nesta ocasião, onde a cantora acabou se tornando parte, o jogador se defendeu das acusações logo após situação se tornar pública.

Logo quando o caso foi exposto na mídia, poucas horas depois o jogador se defendeu das acusações em suas redes sociais.

Para provar sua inocência, e mostrar ao público como a situação havia ocorrido, Neymar fez um vídeo onde relatou a respeito em seguida mostrou prints de conversas que teve com a mulher que o acusa do crime.

PUBLICIDADE

Na conversa notava-se que o clima era um tanto quanto ousado, e que as conversas entre o jogador e a mulher se mostravam muito íntimas.

Porém, em dado momento a jovem que acusa Neymar de tê-la estuprado, envia um música para o jogador. Segundo ela, a música foi enviada para que ele ouça quando estiver passando por algum momento difícil em sua vida.E neste momento é que a cantora evangélica acaba se tornando parte do caso de Neymar. A musica em questão enviada pela jovem foi uma que é cantada pela cantora Luma Elpídio, e se teve grande notoriedade no ano de 2018.

A música enviada pela jovem para Neymar se chama “Que amor é esse”, e fez muito sucesso em 2018, o que garantiu para a cantora que ela estivesse entre uma das 100 mais ouvidasdo YouTube em 2018.

PUBLICIDADE

A respeito de sua música e seu nome estarem envolvidos no caso de Neymar, a cantora não se pronunciou a respeito.

O caso entre a jovem e Neymar vem repercutindo pelas redes sociais há um bom tempo já. Tudo se iniciou quando a mulher acusou o jogador de ter abusado dela em um quarto de hotel em Paris. O jogador vem negando que teria feito isso desde que a notícia se tornou pública. Para isso o seu primeiro ato foi a divulgação das mensagens onde aparece a música da cantora gospel. O jogador em inúmeras vezes já se declarou como sendo evangélico, e agora o seu nome está envolvido neste caso um tanto quanto polêmico.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]