Cantora gospel Mariah Gomes recebeu triste diagnóstico de HIV e médicos informaram que ela não tinha muito tempo

A cantora revelou que nunca contou porque queria contar uma história que edificasse a vida de outras pessoas.

O mundo gospel também é notícia na mídia muitas vezes devido aos escândalos, outras porque artistas muito queridos no meio evangélico enfrentam doenças graves como no caso da pastora e cantora que é muito querida e possui milhares de fãs e que enfrenta um câncer, Ludmila Ferber.

Uma cantora gospel também deu o que falar na mídia ao fazer um relato revelando que foi diagnosticada com HIV.

Mariah Gomes falou durante uma entrevista sobre o assunto delicado e polêmico. Ela contou que foi diagnosticada com HIV aos 11 anos e já estava em estado avançado, para os médicos ela não tinha mais tempo para viver e essa descoberta foi um trauma imenso em sua vida, mas ela aprendeu também que em todas as coisas Deus tem um propósito, ele tinha um plano para sua vida e algo a fazer a respeito daquela enfermidade.

PUBLICIDADE

Mariah falou que nunca quis falar sobre o assunto porque não queria que as pessoas vissem apenas o lado trágico de sua história, mas queria que sua história servisse para edificar a vida de outras pessoas, pois Deus tinha algo a fazer e por isso ela nunca contou a ninguém estava aguardando o momento certo e o agir de Deus.

Mariah afirmou que não quis contar uma triste história, ela quis contar uma história de esperança, uma história de gente viva, de alguém cuja vida é uma música e cada passo uma nova nota.

A cantora ressaltou que se está viva e respirando é porque sua música ainda não acabou e ela precisa continuar, os médicos a condenaram e disseram para os seus pais que não havia mais jeito, mas Deus mostrou que tinha algo a fazer através de sua vida e hoje ela está aqui para provar isso: que Deus é bom, Deus é grande e seu poder não falha na vida daqueles que creem no seu poder e esperam na sua misericórdia e no seu agir.

PUBLICIDADE

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre esse assunto. Ela é de extrema importância uma vez que estamos procurando sempre melhorar a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação da maneira mais clara e profissional possível. Não se esqueça de compartilhar também em suas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.