Cão que teve a boca amarrada com fita consegue um final feliz e se torna membro da equipe da polícia

Embora o animal tenha sido encontrado em triste estado ele teve um final feliz.

A crueldade de algumas pessoas é inacreditável e pode até fazer seu estômago revirar. Principalmente quando se trata de idosos, crianças e animais são notícias que ninguém gosta de ver, mas infelizmente acontecem devido a maldade de alguns seres que não deveriam ser chamados de humanos.

Em fevereiro desse ano um serviço de proteção animais descobriu um cachorro que sofria em condições absurdas depois que receberam uma ligação anônima.

A equipe se deslocou em busca do cão que sofria abuso e ao encontrá-lo ficaram de coração partido. O animal tinha uma fita isolante enrolada em volta de sua boca por várias vezes, isso impedia que ele respirasse, comesse ou bebesse qualquer coisa.

PUBLICIDADE

O animal precisava de ajuda rápido ou então morreria, ele estava aterrorizado por causa da crueldade que fizeram com ele, tinha feridas abertas em suas pernas e no seu peito e ficou claro que era por maus-tratos.

A pessoa que fez tanta crueldade com o cachorro queria vê-lo sofrer, o bichinho estava sufocando e já estava à beira da morte quando a equipe encontrou e o levou a uma clínica veterinária de emergência.

Lá a fita adesiva que estava enrolada em volta de sua boca foi removida com segurança e suas feridas foram tratadas.

PUBLICIDADE

Sabendo da história triste do cãozinho o xerife Carmino Marceno se apaixonou pelo cão que sofria maus-tratos e imediatamente quis adotar o animal e colocou o nome nele de chance, porque essa era a segunda chance que o animal estava tendo em sua vida.

O cachorro foi levado para casa do xerife que cuidou dele com todo carinho, depois de se recuperar o animal se tornou um representante do departamento de polícia.

Ele acompanhou o seu novo dono no trabalho policial se tornando novo membro da equipe O Xerife agora quer descobrir o responsável pelos maus tratos para que ele pague pelo que fez pelo com animal no final.

Deixe aqui sua opinião sobre esse assunto, ela é muito importante para nós, visto que estamos sempre trabalhando para melhorar a qualidade de nossos artigos para levar ate você a informação de forma clara e verdadeira para te manter sempre atualizado sobre assuntos importantes.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]