Carcereira é presa depois de ser flagrada mantendo relações íntimas com homem preso acusado de abusar de mulheres

A carcereira foi solta logo após ser ouvida e afastada de suas funções.

Uma carcereira foi presa ao ser flagrado por um colega da mesma profissão, ele entrou onde os presos ficavam detidos e flagrou a colega de trabalho tendo relações com um presidiário condenado por abusar de várias mulheres.

O caso aconteceu na prisão de Pentonville Norte de Londres Inglaterra, o detento é Dimeck Amoura de 27 anos, em 2012 o homem foi preso por abusar de uma arquiteta de 29 anos em Nunhead Londrina.

O homem ameaçou a mulher com uma faca e em seguida levou ela para um lugar vago e cometeu o abuso, segundo a polícia Metropolitana, a carcereira tem 26 anos, após ser ouvida em um interrogatório ela foi solta.

PUBLICIDADE

O flagrante aconteceu no dia 30 de agosto, o caso foi passado para o delegado que ouviu a carcereira, segundo a polícia, a britânica foi afastada das funções da penitenciária, até que as Investigações sejam concluídas.

As investigações estão em andamento, alguns fatos estão sendo apurados, em seguida o delegado decidirá se a britânica voltará aos serviços ou se será expulsa da corporação.

O porta voz da polícia, disse que o chamado ocorreu por volta das 3:24 da madrugada do dia 30 de agosto, o motivo era uma conduta inapropriada de uma funcionária do presídio, os policiais foram checar a ocorrência.

PUBLICIDADE

O colega de trabalho que flagrou a profissional com o presidiário, informou aos policiais o que estava acontecendo, o homem havia sido condenado a 6 anos de prisão, mas a promotoria fez um apelo e a soltura foi revista, agora a partir desse caso enquanto não forem realizadas as Investigações, não será revisto e a soltura do rapaz ainda é indeterminada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.