Carlinhos Vidente fala sobre o coronavírus

O vidente Carlinhos fala que essa situação vai ficar muito mais difícil e complicada.

Nesse período em que estamos de pandemia os números de confirmados e de mortos só vão aumentando a cada dia que passa, e na terça-feira dia 7 chegou no topo. Até então temos 81.200 mortos, 1.413.415 pessoas com a confirmação e 298.389 pessoas com a cura da doença.

No nosso país temos 681 pessoas que morreram, 13.831 pessoas que tem a confiança e somente 127 pessoas que se curaram. Como podem ver, os números de pessoas infectadas é muito maior do que o número de pessoas curadas.

Essa doença veio para deixar a vida de todos totalmente desestabilizada, todos estão com muito medo e não vêem a hora de isso tudo passar. Mas o medo das pessoas não é só a morte mas sim como todos que sobreviverem vai ficar depois que isso passar pois a economia de todo o mundo foi atingida.

PUBLICIDADE

E ao ver o nível que estamos chegando o vidente Carlinhos começou a postar vídeos em seu canal do YouTube falando várias coisas, mas em seu último vídeo ele deixou todos com muito mais medo, pois falou que tudo vai piorar muito mais.

Em pouquíssimo tempo de vídeo ele já deixa claro que não se pode acreditar totalmente nos números que é divulgado por tem muito mais do que é postado, ele ainda deixa claro que esse vírus ainda vai nos afetar por muito tempo.

Em seguida ele fala que é hora dos médicos é enfermeiros trabalharem e que para eles o que vai ficar é serviço. Em aproximadamente 12 minutos de vídeo ele fala que essa situação que estamos passando vai ser muito pior ao decorrer do tempo .

PUBLICIDADE

Carlinhos é um vidente bastante falado e famoso, ele posta em seu canal várias coisas que realmente acontecem.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.