Conhecido como Oluwageorge Johnson, recentemente teve uma surpresa bem que inesperada ao retornar para sua casa em Nottingham, na Inglaterra, algo que parece mais filme de horror.
Residindo na universidade, devido ao interrompimento das aulas por conta da pandemia do novo coronavírus, o estudante de 20 anos deixou seu alojamento na universidade há 6 meses. Mas ao retornar ficou um pouco que espantado, pelo que encontrou, o local que estava totalmente devastado por pombos, no qual os pombos haviam feito fezes por todo lado dentro do apartamento, tendo até mesmo pintinhos e ovos na pia da cozinha.
Segue em anexo abaixo uma das fotos de como estava o local após chegar no alojamento. Um verdadeiro caos, algo que realmente não era esperando pelo jovem de 20 anos.
Oluwageorge havia saído do alojamento por volta de março, bem no inicio da pandemia do novo coronavírus. Mas na semana passada alguns funcionários que estavam retornando suas atividades, encaminharam um e-mail ao estudante notificando ao mesmo sobre esse terrível incidente em seu alojamento. E por conta do barulho e o mal cheiro que estava tomando conta de tudo, os funcionários necessitavam entrar no aparamento para ver o que estava acontecendo no mesmo.
O estudando falou que saiu totalmente as presas para a casa de seus pais e teve infelizmente um descuidado com a janela de seu alojamento, que foi justamente o que veio a causar tudo isso. O estudante Johnson falou que “Gostaria de não ter visto isso. Assim poderia dormir tranquilo a noite”, disso o mesmo ao site do DailyMail. O mesmo ainda retificou que nunca mais irá deixa novamente a janela de seu quarto aberta, e ainda disse que todo mundo está chocando quando o incidente.
O estudante de 20 anos ainda completou dizendo que sua torradeira e seu tênis estavam completamente cobertos por cocô de pombos, mas apesar do acontecimento ele levou isso numa boa. E disse que é uma ótima oportunidade de comprar novas roupas, mas lamentou que algumas de suas preferidas se foram.
Via: noticias.uol.com.br