Casal desaparecido é encontrado sem vida dentro de carro que capotou em uma vala de 20 m de profundidade

Tudo indica que o motorista perdeu o controle do carro, deslizou na pista e caiu em uma vala de mais de 20 m de profundidade.

A Polícia do Paraná encontrou os corpos de Nelson Fernando da Paixão Ribeiro de 41 anos e chen Mei Yin de 36 anos, o casal estava desaparecido há quase uma semana, estavam viajando entre o município de Altamira a Belém capital do Estado.

Segundo informações da Polícia Civil, os corpos estavam dentro do carro HB20, estava capotado ao lado da estrada próximo de Goianésia, quase 500 km de Altamira, da estrada é impossível ver o carro capotado, somente por meio das buscas é que foi possível encontrar o carro.

Tudo indica que o motorista perdeu o controle do carro, deslizou na pista e caiu em uma vala de mais de 20 m de profundidade.

PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi até o local para retirar os corpos do carro, disseram que o acesso era muito difícil, a polícia informou que o veículo só foi encontrado por meio de uma busca aérea, por meio de uma aeronave do sistema de segurança que estava sobrevoando o trecho.

A Polícia Civil está apurando o caso e o centro de perícia os corpos, o casal estava desaparecido desde domingo 23, Nelson era coordenador de programas, a polícia científica ajudou na remoção dos corpos.

Eles estavam casados há 4 anos, devido ao mistério do desaparecimento o caso causou grande comoção por toda a região.

PUBLICIDADE

O Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará, em nota disse está com profundo pesar pelo falecimento de Nelson, que fazia parte do Instituto de Tecnologia e exercia a função de coordenador de programa, também da sua esposa e deixou as solidariedades aos familiares.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.