Um casal de turistas caminhava pelo centro da cidade de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina, quando acabaram sendo surpreendidos. Os dois foram abordados por um grupo de pessoas no momento, que reagiram contrariamente os dois, devido a orientação sexual do mesmos.
Diante dos dois rapazes, o grupo passou a fazer ameaças contra o casal. De acordo com informações, o grupo passou a usar de garrafas de cerveja para ameaçar ao casal. Um deles, ao que se sabe, chegou até mesmo a falar com os dois que iria dar um ‘garrafada’ na cabeça dos dois.
As vítimas de homofobia relataram a respeito do crime pra o site Página 3. Eles contaram que no momento em que foram abordados, estavam em quatro pessoas, os dois e mais duas meninas, que são suas amigas. Diante da ameaça do grupo, um dos dois rapazes chegou até mesmo a questionar o que foi dito pelo homem em questão, que novamente repetiu que quria dar uma garrafada na cabeça dos dois.
Após repetir a mesma frase, o rapaz conta que o homem junto com um outro partiu para cima deles, e que estavam com duas garrafas na mão no momento, de acordo com uma das vítimas do ataque homofóbico.
De acordo como relato, o casal e as amigas foram ajudados por um grupo de rapazes que estavam passando pelo local no momento em que confusão acontecia. A vítima ainda relatou que, caso o grupo não tivesse aparecido para ajudar eles no momento, ele acreditava que os homens iriam quebrar a garrafa de fato na cabeça deles, como prometeram com as ameaças que foram feitas.
Via: poenaroda.com.br