A história de amor de Myra Clark e Howard Foster, mais parece filme do cinema, os dois namoraram no ensino médio se apaixonaram, mas tiveram que terminar o relacionamento por causa das leis da época repleta de racismo.
A sociedade na época condenava o namoro, porque Myra é branca e Foster negro, foi difícil se separarem, mas o amor não foi esquecido os dois sempre se lembravam do seu relacionamento.
Embora os dois tivessem apaixonados, tiveram que seguir caminhos diferentes, eles tomaram essa decisão porque ambas as famílias podiam ser discriminadas pela sociedade naqueles dias, então Foster fez o que era mais sensato, decidiu romper o namoro.
Foi um grande sofrimento, os dois choraram muito mas talvez pensaram que o sofrimento que iriam passar seria pior se continuassem o relacionamento.
Então cada um tomou um caminho diferente na vida, não sabiam se um dia iriam se encontrar, nem sabiam como seria a vida de cada um após ter rompido o namoro.
Mas cada um seguiu em frente, terminaram a faculdade, trabalharam e cada um seguiu a vida normalmente, mas durante esse tempo eles relatam que jamais deixaram de pensar no outro, Foster se casou e depois de um tempo chegou se divorciou, já Myra permaneceu solteira.
Foi emocionante depois de quatro décadas os dois se reencontrarem, não se sabe se foi obra do acaso, ou se foi o destino, mas um amigo deles promoveu esse encontro e de repente se viram apaixonados novamente.
Tiveram a oportunidade de ter um novo recomeço daquela paixão que não havia jamais acabado, os dois relataram que decidiram fortalecer os laços se casando, desde o primeiro momento que se viram sabiam que nunca deveriam ter se separado, mas ficaram felizes por causa deste reencontro.
Hoje não á mais essa discriminação, podem viver juntos e podem construir a partir de agora uma vida completamente diferente, disseram o casal que hoje é muito divertido ser feliz, esta é uma história real e mostra que no final de todas as coisas o amor vence tudo.
Via: apost.com