Muitas das vezes entramos na Internet e vemos umas historias bem bizarras, chegamos a pensar que é mentira , de tão bizarras que são, essa é uma que fala de Saude Alimentar.
Mas tem coisas que são bem verdadeiras, mas que para acreditar, chega virar até piadas, como essa aqui que voce vai ler agora.
Apesar de parecer inusitada e bem verdadeira mas fala de um assunto sério, saude sim.
Tenho certeza que você já se imaginou sendo mãe e/ou pai, de uma criança com certeza, ou de um animalzinho de estimação.
Mas tenho certeza que você nunca se imaginou sendo Mãe e/ou pai de um vegetal, é isso mesmo que você leu, um alimento, ja até me imaginei de um kibe vegano, brincadeiras a parte.
Vou te mostrar aqui hoje como na vida existem historias de arrepiar o cabelo, também existe essas bizarras .
Na Espanha um casal um casal de vegetariano resolveram adotar um brócolis como filho , isso mesmo que você leu, UM brócolis, parece estranho mas eles são aficcionados em Saude Alimentar.
O casal Mario bostez e a esposa Irene Sancho trouxeram o brócolis de uma viajem que fizeram ao Japão, e desde então enfrentaram vários obstáculos e desafios para manterem o brócolis vivo.
“Nós decidimos adotar um brócolis, porque não queríamos uma criança de carne e osso, por sermos vegetarianos “, desabafa Irene feliz.
O casal revela que enfrenta muitas piadinhas e brincadeiras zombando da escolhas dele.
Mas mesmo assim não se abalam pois se sentem felizes com o filho que eles escolheram para adotar, “é um amor enorme, muita felicidade em ter a família completa”, conta Irene .
O casal decidiram juntos a cuidarem do brócolis, e afirmam que jamais irá abandonar ele, alem disso já ate equiparam uma espécie de sala verde apropriada.
Prepararam isso tudo pensando em manter as verduras em estado de conserva, com refrigeração apropriada para o brócolis não morrer.
O que você acha desta família diferente? E ai teria coragem de adotar um “Filho” tão diferente assim? Muito bonita, não é mesmo?
deixe seu comentário para essa nova família, esperamos sinceramente que eles sejam felizes, afinal o que importa é a felicidade do casal.
Compartilhe essa matéria com seus amigos, para ver o que eles pensam sobre essa inusitada família .