Casamento de José Loreto e Débora Nascimento chega ao fim, tabloides apontam traição do ator

O ator, tomando conhecimento das especulações resolveu ir a público negar que tenha havido traição. Através da sua assessoria de imprensa, o ator declarou: “José Loreto nega a a traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

Léo Dias, conhecido por liberar notícias exclusivas sobre os famosos afirma: José Loreto e Débora Nascimento não são mais um casal. Segundo o colunista, a decisão de pôr fim ao matrimônio foi da atriz Débora que teria descoberto uma suposta traição do ator. Léo Dias ainda afirma que a atriz teria colocado o então marido para fora de casa.

Segundo informações do extra, Débora teria sido alertada por colegas de trabalho que José Loreto estava se envolvendo com uma atriz do elenco da novela O Sétimo Guardião. A atriz confirmou a informação e ainda leu conversas do ator com a suposta amante, depois disso realmente decidiu por fim ao casamento. Sites de fofoca afirmam que o pivô da traição teria sido Marina Ruy Barbosa, mas essa informação não foi confirmada e segue sendo apenas especulação. Marina Ruy Barbosa, inclusive, veio a publico negar a informação e disse: “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”.

PUBLICIDADE

Além das especulações, a própria assessoria da atriz confirmou a informação e informou: “Débora Nascimento confirma que ela e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento“. O ex-casal pretende manter a separação da forma mais discreta possível, a fim de não aumentar ainda mais o sofrimento do momento delicado.

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram nos bastidores da novela Avenida Brasil, em 2012, e logo começaram um relacionamento. Os dois ficaram juntos por 4 anos e se casaram em 2016, Juntos, os dois tiveram uma filha de 10 meses de idade. Para todos, o ex-casal estava em perfeita harmonia e felizes, mas ninguém sabe o que acontece na intimidade.

O ator, tomando conhecimento das especulações resolveu ir a público negar que tenha havido traição. Através da sua assessoria de imprensa, o ator declarou: “José Loreto nega a a traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva