Caso Eduarda: O corpo foi encontrado num matagal, homem foi detido após ter confessado ter estrangulado a menina até a morte, detalhes chocantes

Depois de estar desaparecida, a garota foi encontrada num matagal .

A adolescente Maria Eduarda de 15 anos, estava desaparecida há cinco dias, e foi encontrada já sem vida no domingo num matagal em Formiga, em MG. Entretanto, nesta segunda-feira, um homem de 26 anos foi detido pela morte da adolescente.

A polícia diz que o homem, cuja a identidade não foi identificada, confessou perante as autoridades que tinha asfixiado e matado a garota, após ter abusado dela. O homem foi detido numa padaria, pela PM, na cidade mineira.

Ainda no decorrer num depoimento,ele conta que só reagiu assim, apenas para roubar o celular da vítima. No depoimento, ele disse que seguiu Eduarda até um Tiro de Guerra. Onde confessa que ela não o conhecia, e por isso a continuou a seguir. Ele contou também que a matou estrangulada depois de lhe ter dado uma gravatada, até a deixar sem sentidos, conta Luís Paulo o advogado.

PUBLICIDADE

O homem, foi preso e já tinha cadastro na polícia por ter cometido pequenos furtos na cidade. Mas entretanto, ele nunca chegou a ser detido. As autoridades, informaram que Maria Eduarda tinha saído de casa para ir ao encontro com um rapaz, que tinha conhecido pelas redes sociais.

O mesmo rapaz, prestou declarações, mas a participação do desaparecimento e do crime foram descartadas.

“Nós resolvermos descartar a participação, do rapaz com quem a adolescente iria se encontrar. Porque o próprio autor, confirmou, que agiu sozinho. Sendo assim, o segundo suspeito acabou por ir em liberdade.

PUBLICIDADE

Ele reside bem próximo do local onde a garota foi achada mas não existe qualquer relação que pudesse levar a participação do mesmo”, concluo o delegado.

Tiago Veiga, delegado regional afirma durante uma entrevista coletiva, que juntamente com ajuda das imagens captadas a polícia conseguiu refazer todo o caminho da vítima.

“Depois que as filmagens foram recolhidas, conseguimos fechar que ele a seguiu por todo o tempo. As mesmas mostram ainda a vítima caminhando até a praça do Tiro de Guerra. Um tempo depois,ele já surgia seguindo os passos dela, até ela chegar ao local. Depois daí não temos mais nenhumas imagens Apenas o registro dele, quando ele jogou o chip, fora”, afirma.

“Nesse momento ficamos sem dúvidas, que o fato comprovado posteriormente. Juntamente com os cooperadores, usamos o drone e achamos o corpo da adolescente num matagal próximo do Tiro de Guerra”, finaliza.

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!