Caso Emanuelle: Câmeras captam os últimos momentos de vida da criança antes de ser capturada por assasino

Imagens de câmeras mostra últimos momentos de vida da criança

As buscas pela menina Emanuelle, de 8 anos de idade, terminou com um final extremamente trágico na noite da última segunda-feira (13), o corpo da menina foi localizado em uma estrada entre Chavantes e Canitar, no interior de São Paulo.

A criança que brincava em uma praça momentos antes de ser capturada pelo assassino, acabou sendo filmada por câmeras de segurança próximas ao local.

Emanuelle teve seus últimos momentos de vida capturados em imagens de câmeras de segurança da região concedidas a polícia, e que auxiliaram nas investigações.

PUBLICIDADE

As cenas flagram a criança dando os seus últimos passos, onde caminha em direção a um parquinho do bairro onde morava, e em seguida brinca por alguns instantes antes de ser pega por Agnaldo, que também é capturado nas imagens. Desde então, todos os familiares da menina se mobilizaram em busca por informações do paradeiro da criança, até que a triste notícia veio a tona.

O autor do crime, Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessou o assassinato da menina Emanuelle.

O mesmo também revelou o motivo pelo qual ele cometeu o crime bárbaro, segundo Agnaldo, ele decidiu acabar com a vida da criança para se vingar da mãe da menina Emanuelle, que segundo ele, proibia a menina de brincar com o seu neto.

PUBLICIDADE

O velório e enterro da garota Emanuelle ocorreu nesta quarta-feira (14) na cidade de Chavantes, São Paulo.  O autor do crime bárbaro foi preso em flagrante e levado para a cadeia, onde pode pegar a pena máxima de prisão no Brasil (até 30 anos), já que além de assassinato, ele cometeu outros crimes.

Sendo assim deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Exames do IML e corpo de delito ainda estão em andamento estão sendo realizados para descobrirem se a menina foi abusada momentos antes de ter sido assassinada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.