O caso que chocou o país tem cada vez ganhados mais repercussão. Agora, a mãe de garota Emanuelle, que foi brutalmente assassinada por Vizinho, no momento em que brincava na praça próximo a sua casa, na cidade de Chavantes (SP), desabafou que ao acordar tem a sensação de que verá a filha ainda com vida, e que está vivendo um eterno pesadelo.
Fabiana Aparecida ainda comunicou ao portal de notícias G1 que esta vivendo a base de medicamentos e calmantes desde a tragédia envolvendo a filha, e que a cada dia que passa a dor perca irreparável só piora.
A garotinha de apenas 8 anos de idade, foi achada já sem vida na última segunda-feira, dia 13 de janeiro, o local onde o corpo foi achado era de difícil acesso, tendo sido confessado pelo próprio assassino, que foi preso, e logo em seguida suicidou-se.
Tudo aconteceu na cidade de Chavantes, onde populares se uniram em protesto e apoio a mãe da menina.
Os mesmos moradores da cidade, não permitiram que o corpo do assassino fosse enterrado no cemitério da cidade, sendo assim o corpo foi conduzido para outro local não informado.
O velório e enterro de Emanuelle, aconteceu na terça-feira, dia 14 de janeiro, no Cemitério da cidade, onde todos estavam extremamente inconformados com a situação.
De acordo a mãe, ela era muito querida pelos moradores da cidade, por ser uma garota muito alegre e sempre de bem com a vida, e mesmo pequena, era bastante vaidosa, sempre tinha o cuidado com a aparência.
Fabiana, mãe da garota Emanuelle, também tinha outros filhos, uma menina chamada Giovana, de 18 anos, e o Paulo Henrique, de 6, que de acordo com a mãe o irmão caçula seria muito próximo a sua irmã assassinada e que não está entendendo ao certo oque aconteceu.
Após ser questionada, sobre o autor do crime que tirou a vida da sua filha ela diz, “Conhecia de vista, morava para cima no bairro, esse monstro. Para mim, que ele vá arder no fogo do inferno”, disse Fabiana revoltada.
Via: g1.globo.com