Caso Isaías: mãe suspeita que ex-mulher tenha envolvimento com desaparecimento

Rapaz desapareceu de forma misteriosa há cerca de duas semanas

Uma reportagem do programa “Cidade Alerta” expos detalhes a respeito do caso do desaparecimento de Isaías. A mãe do rapaz resolveu falar um pouco mais a respeito do desaparecimento do filho e o que ela acredita que pode ter motivado seu sumiço.

Isaías que foi casado durante 14 anos com a mesma mulher, vivia um relacionamento com ela marcado por momentos de brigas, desentendimentos, traições e outros fatos mais violentos vivenciados pelos dois durante o tempo que estiveram juntos.

Agora, o rapaz desapareceu de forma misteriosa a cerca de duas semanas atrás, deixando suspeitas do que poderia ter acontecido com ele, com base no relacionamento conturbado que tinha com sua mulher.

A família de Isaías agora tem fortes suspeitas de que o que motivou o sumiço do rapaz pode ter sido a sua ex-esposa. Os familiares do rapaz acreditam que a mulher pode ter algum tipo de envolvimento com o desaparecimento do ex-marido.

As suspeitas que se formaram pelos familiares de Isaías se dá pelo fato de que a ex-mulher foi a última pessoa que ele teve contato antes de desaparecer completamente.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.