Caso Ísis Helena: Jennifer é indiciada por homicídio doloso e afirma que já havia sido denunciada por maus tratos

A cada dia que passa estamos mais perto do fim desse terrível caso

A polícia reintera que Jennifer Natalia Pedro também terá que responder pelo crime de ocultação do cadáver da pequena Ísis Helena. Após confessar o crime na cadeia e indicar suposto local onde estaria o corpo a polícia intensificou a busca.

A Polícia Civil da cidade de Mogi Guaçu, confirmou nesta sexta-feira dia 24 de abril que Jennifer está sendo indiciada pelos crimes de homicídio doloso e também ocultação de cadáver. O delegado afirmou também qua a mãe já possuía denúncias por maus tratos através do Conselho Tutelar.

Um dos pontos principais na investigação foi o fato da polícia receber fotos na cidade de Itapira da mãe da criança com a mochila supostamente usada para carregar a criança e que depois foi descartada junto o corpo no rio, segundo versão confirmada pela própria mãe em sua confissão.

PUBLICIDADE

Com isso o caso está praticamente encerrado e todo mistério está prestes a ter um triste fim. Depois de mais de 50 dias de buscas pela pequena Ísis Helena toda internet através das redes sociais lamentam seu fim.

Um dia depois da confissão de Jennifer seu advogado abandonou o caso alegando que houve quebra de confiança por parte da acusada. O delegado disse que uma das coisas que mais gerou desconfiança por parte da polícia foi a divergência nas versões contada pela mãe.

Inclusive quando ela relata sobre um suposto pequenique, em um dia chuvoso ela diz que passaram por um caminho de terra porém a moto estava limpa sem rastros de barro. Essas contradições colocaram a polícia em sua busca e a busca por mais provas.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais o caso obteve uma grande repercussão e trouxe bastante revolta aos internautas quando foi revelado que a culpada seria a própria mãe da criança. Levando o questionamento de como uma mãe poderia cometer esse terrível ato contra a própria filha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento