Mãe confessa assassinato de Isis Helena dois meses após suposto desaparecimento da menina
Depois de quase dois meses desaparecida a própria mãe de Isis Helena contou o que fez com a filha, ela disse que ela mesmo jogou a filha no rio da cidade no dia da confissão.
Jennifer mandou um recado para mãe pedindo perdão, pelo que iria fazer mas que se não fizesse ela seria morta na cadeia e que não teria outra escolha a não ser se entregar. No último depoimento a polícia Jennifer contou que deu mamadeira para Isis às 3:30 da madrugada e às 6:15
Quando acordou tocou em Isis e viu que ela estava fria e que tinha espuma e leite nos cantos da boca, ela estava deitada de barriga para cima morta, desesperada e com medo da família, colocou a menina dentro de uma mochila foi até o Rio, retirou a menina de dentro da mochila e a colocou na água soltando a menina.
Ela viu que Isis afundou e depois boiou sendo levada pela correnteza. O advogado da família paterno diz que vai acompanhar com provas indiretas para convencer a justiça de que Jeniffer é culpada pela morte.
O advogado disse ainda que vai se basear no próprio depoimento de Jennifer para provar que a menina estava viva quando foi jogada no rio.
Os cães farejadores teve contato com as roupas de Jennifer e informou que ela esteve às margens do Rio do peixe, outro cão farejador teve contato com as roupas de Isis e para garantir que eles seguiria apenas o cheiro de Isis.
A polícia usou a fronha do travesseiro da menina, que era usado só na casa paterna onde a mãe não frequentava. O cachorro farejador seguiu o caminho do Rio e indicou que Isis também passou por lá.
A mãe de Jennifer não foi encontrada depois que a moça confessou o assassinato o advogado dela também renunciou ao caso e por enquanto ela está sem defensor, a defesa civil segue fazendo buscas no Rio do peixe para encontrar pelo menos algum vestígio do corpo de Isis.
A mãe da menina é acusada por homicídio doloso e ocultação de cadáver ela vai responder ao processo na cadeia.
Via: g1.globo.com