No último dia 20 de abril, a mãe de Ísis que já estava em prisão preventiva confessou ter sumido com o corpo da pequena Ísis Helena. Em sua versão ela diz que a menininha se engasgou com um copo de leite e ela entrou em desesperou decidindo sumir com o corpo da criança.
Ela disse em novo depoimento que teria colocado o corpo da bebê dentro de uma mochila antes de jogar no rio. O mesmo rio que os cães farejadores haviam sentido o cheiro do cadáver de Ísis Helena.
O prazo da prisão preventiva de Jennifer venceria hoje. Porém, com a confissão do crime provavelmente ele será prorrogado.
Depois de 50 dias de incansáveis buscas por parte da Polícia Civil de Itapira e a DIG de Mogi Guaçu o caso está praticamente resolvido. Levando em conta que será muito difícil achar o corpo da criança.
Mas em nota a Polícia declara que ainda não desistiu de encontrar o corpo e novas buscas serão feitas no local indicado pela mãe. E as investigações terão andamentos para encaixar as peças que ainda faltam deste quebra-cabeça.
Infelizmente é um triste e lamentável fim para este caso, muitas pessoas que acompanhavam diariamente o caso tinham esperançs que a pequena Ísis ainda estivesse viva. Era muito difícil acreditar e aceitar que uma mãe pudesse ter feito algo tão cruel com sua própria filha e acobertar por todo esse tempo negando tudo.
O mundo está cada vez mais cruel e terrível e a violência doméstica cresce a cada dia mais. Por isso, cultive carinho, atenção e principalmente amor dentro do seu lar para que estejam imunes sempre a terríveis atos como este.
Deixe sua homenagem a este anjinho lindo que com toda certeza não merecia este triste fim e que aqueles que realmente amavam a criança possam ter seus corações confortados por Deus.
Via: g1.globo.com