Caso Ronaldinho poderá sofrer atraso por conta do Coronavírus

Justiça do Paraguai resolve reduzir jornada de trabalho por conta do Coronavirus

Como medida de prevenção foi decidido que a Justiça do Paraguai irá reduzir suas atividades por conta do coronavírus. E o caso de mais repercussão no momento é o de Ronaldinho Gaúcho, que também sofrerá atrasos por conta de medida.

Com isso provavelmente a defesa do jogador irá entrar com pedido de medidas de prisão domiciliar ou até soltura do ex-atleta. Com certeza, é um caso muito triste para todos os fãs do jogador que não gostaria de ver seu ídolo nessa situação.

Não foi divulgado muitas informações sobre o caso e muito se especula, porém torcemos para que todo se resolva o mais rápido possível e o jogador possa retornar ao Brasil. Já vimos muitos casos de jogadores e ex-jogadores que se meteram em grandes confusões com a justiça.

PUBLICIDADE

Se você se lembra de algum caso parecido, por favor nos conte nos comentários abaixo para que possamos recordar junto a você. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam nos dizer se lembram de algum caso parecido com esse.

Infelizmente muitos jogadores não sabem o que fazer com tanto dinheiro e acabam indo por caminhos tortuosos que não levam à lugar algum. Como drogas e bebidas excessivas, e com isso muitos perdem suas carreiras e outros acabam perdendo até sua própria vida.

Alguns destes acordam a tempo e voltam a jogar um bom futebol, ou pelo menos acordam antes de perderem tudo e reconstroem suas vidas. Mas alguns acabam perdendo tudo e voltam para onde começaram sem nada e ninguém.

PUBLICIDADE

Muito se fala sobre o caso mais pouco se sabe o real motivo de tudo isso que está acontecendo com o craque da Seleção Brasileira, vamos torcer para que não seja nada disso e que seja provado sua inocência.

Deixe nos comentários abaixo suas críticas e sugestões para melhorar nosso canal cada vez mais.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento