Caso Rutiele: adolescente vai para a escola e desaparece de forma misteriosa

Rutiele Borges da Silva de 16 anos de idade nunca chegou na escola onde estudava

A estudante Rutiele Borges da Silva, de 16 anos desapareceu na última segunda-feira pela manhã. A jovem foi vista pela última vez na manhã desta segunda, e desapareceu em Caxias do Sul.

Os familiares da jovem relataram que ela havia deixado sua casa por volta das 7h, e que seu destino seria a escola onde estudava. Porém, ela nunca chegou à Escola Estadual de Ensino Médio Província de Mendoza, localizada no bairro cruzeiro.

Felipe da Silva, pai de Rutiele, relatou a respeito da última vez que ele viu a filha. Segundo o pai, eles viram a menina antes das sete horas da manhã na segunda-feira, no momento em que ela saiu, como costuma todos os dias, para poder ir para a escola. Porém, a jovem nunca chegou ao local.

O pai ainda relatou que a casa onde a família vive, fica localizada a cerca de sete quadras da escola, bem próximo do local. Horas após a jovem ter saído de casa para ir para a escola, os pais questionaram a escola a respeito da menina, porém ninguém a viu no local.

Como a escola era muito próxima à casa da menina, a demora para ela poder aparecer ao colégio acabou gerando muita suspeita nos pais da adolescente, que entraram em contato para poder descobrir a respeito do paradeiro da menina.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.