A garota chamada Laru Sanson, teve um enorme susto nesta quinta-feira, dia 16 de janeiro.
Tudo aconteceu na Argentina, na pacata cidade de Tucumáni, onde a jovem passou por grandes apuros.
O ocorrido se deu no momento em que ela decide tirar algumas fotografias com o animal de um amigo, mas infelizmente, o que era para ser apenas uma sessão de fotos fofas, se transformou em um turbilhão sucessivos sufoco quando ele começou a morder seu rosto.
De acordo com o colunista do Portal do G1, a vitima foi encaminhada ao hospital, onde levou 9 pontos em sua face.
Em entrevista ela confirmou que o animal não era seu, mas disse que já teve contato com ele antes do ocorrido e que nunca imaginou que pudesse chegar a esse ponto.
Ela disse ainda que se encantou com o cão desde a primeira vez que o viu e que ao passar uma tarde na casa desse amigo, não resistiu e pediu para tirar umas fotos com o seu animal de estimação.
Mas, admitiu que foi imprudente e algo pior poderia ter acontecido, agora é cuidar e torcer para não ficar com o rosto todo marcado e levar para a vida toda as cicatrizes desse ato inconsequente.
O dono do cão informou que ele já está de idade avançada, pois tem 10 anos já.
Depois do que aconteceu, a jovem temendo que o cão pudesse sofrer as consequências pelo ocorrido, pediu encarecidamente que o animal não fosse sacrificado, pois segundo ela, de nada ele teve culpa.
Confira logo aqui abaixo a sequencia dos cliques que foram disponibilizados e publicados pela própria vitima, ao final, deixe seu comentário e compartilhe para que o que ocorreu com essa jovem argentina, sirva de exemplo para outras pessoas.
Essa história marcou a vida desta jovem e provavelmente nos serve de alerta, para que não venhamos nos esquecer que, com animais desconhecidos, todo o cuidado é pouco.
Via: g1.globo.com