Chiclete vê Vivi beijando outro homem e fica com ciúmes

Justiceiro ficará com ciúmes da ex namorada após ver ela com outro homem

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” Chiclete (Sergio Guinzé) terá uma surpresa nada agradável. Ele vai acabar se deparando com a sua ex, a digital influencer Vivi Guedes (Paolla Olivera) beijando outro homem.

Ao ver Vivi junto com outro homem que não ele, Chiclete se mostrará extremamente ciumento com a situação, e não gostará nem um pouco de ter visto que a ex seguiu sua vida e já está namorando novamente.

O término do casal irá acontecer após Vivi descobrir que o primo da boleira Maria da Paz (Juliana Paes) foi contratado pelo motorista Cosme (Osvaldo Mil) para que ele matasse a influenciadora.

A blogueira irá descobrir que o namorado na realidade havia sido contratado por Cosme para poder mata-la para vingar a morte de sua filha. Ela então irá terminar o namoro com Chiclete, que não aceitará nada bem a situação.

Após o término do relacionamento entre o justiceiro e a blogueira, ele se mostrará muito insatisfeito com a situação, e começará um relacionamento falso com Silvia (Lucy Ramos) para poder deixar Vivi enciumada.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.