A Cesária é uma das formas mais comuns atualmente, com intervenção cirúrgica e anestesia, o que deixa tudo um pouco mais perigoso para a mamãe e o bebê.
Mas o que ninguém espera é que após dez anos de cirurgia ainda possam ocorrer problemas, uma mamãe não teve sorte e está passando por grande problemas decorrentes de sua Cesária.
Segundo Michelle sua cicatriz explodiu do nada, atingiu vários órgãos internos e fez com que fezes e sangue vazassem, uma fistula como essa é muito perigosa já que pode ser precedente de uma infecção generalizada.
Michelle teve esse problema graças ao parto de Keira sua filha que foi muito esperada e amada pela família, segundo a esposa de Michelle ela está internada atualmente e passa por muitos problemas, já foi desenganada pelos médicos e toda a família já se despediu já que a qualquer hora ela pode ter falência múltipla dos órgãos.
Mesmo tendo corrido para o medico assim que o problema aconteceu quase nada pode ser feito para ajudar.“Meus órgãos pararam de trabalhar, eu ainda tenho um buraco no meu estomago e uma bolsa de colostomia permanente”, disse ela.
A mãe ainda precisa de assistência medica e enfermeiros 24 horas por dia, e o transplante de órgãos é a única coisa que pode salvar a vida de Michelle que está muito debilitada.
“Dizer adeus à minha esposa e minha filha foi o momento mais difícil da minha vida”, contou Michelle.
Ela está na fila para o transplante, mas o que também atrapalha muito conseguir é que são necessários seis órgãos, intestino grosso, intestino delgado, cólon, pâncreas, fígado e estomago.
Tudo isso ainda precisa vir de um único doador que seja compatível, Michelle se alimenta por sonda e usa uma bolsa de colostomia já que seus órgãos não funcionam mais como deviam.
“Eu quero voltar a ter qualidade de vida para poder ficar com a minha família. Eu estou realmente arriscando tudo por elas. O tempo de recuperação de uma cirurgia dessa é dois anos, para você ver como minha situação atual está grave. Mas eu acredito que a cirurgia poderá mudar tudo para mim”, concluiu Michelle.