Uma cena um pouco incomum e muito assustadora deixou a todos com muito medo, a repórter Bruna Macedo, que trabalha para a CNN Brasil, sofreu um assaltou e tudo foi transmitido ao vivo.
A ação ocorreu na manhã desse Sábado, dia 27 de Junho, enquanto era realizado um link para a CNN de Sábado. Bruna estava na ponte das bandeiras, que fica localizada em São Paulo.
Ela estava naquele local para fornecer informações sobre a chuva, e passado alguns segundos ela teria sido surpreendida por um homem que fazia uso de uma faca em seu poder.
Quando ele se aproximou, a ameaçou com o objeto e ela foi obrigada á entregar os seus aparelhos celulares ao ladrão, um deles era para uso particular e outro corporativo.
O crime teria ocorrido na parte da manhã, as 8 horas e 16 minutos, exato momento em que a repórter realizava a cobertura em relação ao clima de chuva que havia atingido São Paulo.
A repórter passava informações durante a transmissão ao vivo, e dividia a tela juntamente com Rafael Colombo, que atua como apresentador e mais a repórter Carla Chaves que estava localizada em outro lugar da cidade.
As pessoas que estava assistindo ao noticiário no momento não conseguiram perceber que a repórter estava sofrendo um assalto, pois ela fazia movimentos para fora da câmera para chamar atenção.
Nesse momento alguém se aproxima e ela entrega seus aparelhos celulares, o ladrão chega a encostar bem perto da repórter que tenta se afastar dele.
A equipe da CNN não estavam entendendo nada que aconteceu naquele momento, tanto que nesse momento eles acharam melhor cortar a cena por não saberem do que se tratava.
Eles até questionaram a possibilidade de ser apenas um morador de rua passava pelo local no momento e acabou dando uma cena constrangedora.
Após o ocorrido, Bruna foi amparada e levada para o estúdio da CNN, onde recebeu todo os cuidados, mesmo sendo apenas um grande susto, A repórter não ficou ferida, apenas ficou sem seus pertences que foram levados pelo homem.