Com o intuito de fazer com que a população permaneça por mais tempo em casa, operadoras de TV por assinatura e internet permitem que o sinal seja liberado

A medida também valerá para serviços de streaming, sem contar com a ampliação da rede 4G e também da liberação de wi-fi em alguns pontos específicos.

Com a propagação do Covid-19, o famoso e temido Coronavírus, as autoridades decretação que as pessoas fizessem o possível para evitar lugares onde estive presente um grande numero de pessoas.
E para afirmar essas medidas, as operadoras de televisão fechados, tiveram o intuito de comunicar que neste fim de semana que iriam liberar os canais de televisão sem nenhum custo a mais, sendo canais de vários generos.
A medida será adotada como um forma de fazer com que as pessoas permaneçam dentro de casa, e assim poderão ficar informadas sobre tudo que está acontecendo no mundo.
Além de levar diversão e conteúdos que possam causar distração enquanto precisam zelar pela sua saúde, pois irão começar a exercer uma certo cuidado para que não seje contaminado pelo vírus que está circulando.
A medida também valerá para serviços de streaming, e também para a ampliação da rede 4G, sem contar com a liberação de conexões wi-fi em alguns pontos essenciais.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.