Com sua imagem “queimada” no país, Anitta tenta carreira lá fora

Um tanto oportuno o momento para a cantora, estando com a imagem totalmente desgastada no Brasil, por suas discussões e desavenças que vieram à público nos últimos dias, onde prints e aúdios vieram à público.

Em 10 de julho, a cantora Anitta lançará o single “Tócame”, onde gravou junto com Arcangel e De La Ghetto e até o fim de 2020 lançará seu álbum focado a carreira no externior.

Análise: Anitta há tempos que tem falado à respeito de levar a sua carreira para o exterior. Sem falar no anúncio da gravadora Warner Records ao ter contratado a cantora, um passo mais que fundamental para essa nova fase no mercado do exterior.

Um tanto oportuno o momento para a cantora, estando com a imagem totalmente desgastada no Brasil, por suas discussões e desavenças que vieram à público nos últimos dias, onde prints e aúdios vieram à público.

PUBLICIDADE

Brigas com a cantora Ludmilla foi apenas o estopim para esse momento que exige cautela na carreira de Anitta. Em meio a desfavorável situação em cenário nacional, a tão planejada investida na carreira internacional, cuja está programada para o próximo semestre deste ano, vem em boa hora com a canção que Anitta gravou em Los Angeles, na produção executiva de Ryan Tedder.

Com previsão de lançamento para o fim deste ano, será distribuído em plataformas digitais, com o Marketing da Worner Records, focando no público norte-americano e países com língua hispânica.

Mesmo consciente do risco de deixar o cativo público brasileiro, Anitta renovou o contrato com a Warner Music do Brasil, pois continuará gravando canções em português para seu público daqui.

PUBLICIDADE

Com previsão para 10 de julho, a moça irá lançar o primeiro single via Warner Records, Tócame, música um tanto sensual onde conta com a participação de dois cantores norte-americanos conectados ao sangue latino, De La Ghetto (nascido em NY e criado em Porto Rico e Arcangel (descendência Dominicana).

Falta saber se por ser empresariada pelo empresário norte-americano Brandon Silverstain (do Fith Harmony), com a carreira ser administrada em caráter mundial pela Warner Records, enfim a cantora irá dar um salto grande no mercado internacional, que tentou sem sucesso com o álbum Kisses (2019), mas lançado em abril de 2019, porém não repercutiu como o esperado.

PUBLICIDADE

Escrito por News Report

Colunista de notícias, visando levar a informação à leitores diversos, através da internet, mídias sociais, redator de plataforma em diversos assuntos.