Comediante de “Se beber, não case”, desiste da vida aos 48 anos

O ator foi encontrado já sem vida na sexta-feira dia 22 de fevereiro

A triste noticia que abalou o elenco da série de filmes “Se beber, não case” e ” Uma parto de viagem”, assim também como todo o universo artístico, dá conta do falecimento do comediante e ator Brody Stevens aos 48 anos de idade, no auge de sua carreira.

De acordo com as informações ele foi encontrado já sem vida, por familiares, em sua residencia em Los Angeles. No programa local ” Comedy Central”, o ator em uma de suas entrevista há alguns meses, relatou sofrer crises de depressão, talvez isso justifique o enforcamento.

“Brody estava realmente em um lugar escuro … Eu acho que ele pensava que era assim que sua vida seria e eu acho que ele ficou deprimido”, contou o amigo e ator.

PUBLICIDADE

Brody era muito querido, atuante, iniciou sua carreira na década de 90 e de lá pra cá fez seu nome conhecido e respeitado. Nas redes sociais os fãs lamentam e se manifestam com tristeza  e pesar.
“Stevens – um cara tão engraçado. Um homem tão bom. Precisamos de você e da sua comédia. Meu coração está com sua família e amigos. Querido Brody, descanse em paz alma gentil” , lamentou um seguidor.

“Se você está com depressão ou com pensamentos ruins, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor peça ajuda a qualquer pessoa. Eu nunca mais o verei de novo e não aguento isso” , implorou outro fã.

“Brody Stevens era engraçado, estranho, vulnerável, selvagem e gentil. Cada vez em que ele estava no palco era uma aventura. Aqui estão alguns comediantes falando sobre o que o torna tão especial” ,  mencionou o quanto querido era entre os colegas de profissão.

PUBLICIDADE

“Brody era uma voz inspiradora que era amiga de muitos na comunidade. Ele empurrou os limites criativos e sua paixão por seu trabalho e seu amor pelo beisebol eram contagiantes. Ele foi amado por muitos e fará muita falta“, disse o representante do comediante ao TMZ.

Infelizmente mais um grande nome artístico se vai vitima da chamada ‘doença do século’, a depressão. Todos os artistas do mundo lamentam essa trágica noticia, que faz refletir sobre esse mal silencioso que precisa se encarado como uma patologia e tratado conforme a medicina.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]