Como está 30 anos depois um garoto que foi rejeitado pelos Pais por sua aparência é Impressionante:Veja

Jono Lancaster é portador da Síndrome de Treacher Collins e hoje ele conseguiu dar a volta por cima do preconceito. Veja suas fotos.

Jono Lancaster é um garoto portador de uma doença rara chamada Síndrome de Treacher Collins , ele superou todas as dificuldades e conseguiu dar a volta por cima enfrentou todo o preconceito bullyng .

Confiram as fotos: Do garoto Jono Lancaster nasceu com uma síndrome rara que causou susto para quem assistiu matérias dos jornais e para quem teve  acesso às imagens do garoto .

PUBLICIDADE

Por conta do seu aspecto, os pais biológicos do menino Jono abandonaram ele, até onde -se sabe  eles não aceitaram a deficiência do filho portador da Síndrome de Treacher Collins que provocou  deformidades no rosto do bebê.

Isso aconteceu há 33 anos, Jono foi adotado por pessoas abençoadas, ótimas que disseram ele não é uma aberração, como os pais biológicos falavam .

PUBLICIDADE

Eles foram embora por que o rosco do garoto era muito feio, eles tinham coração de pedra não deram amor nem carinho para o Jono eles  o rejeitava  nem por  um segundo eles pensava dar uma chance lutar com filho todos os obstáculos estavam por vim no decorrer crescimento do menino.

O orgulho e o desamparo dos pais não influenciou em nada que o garoto feio crescesse bem e feliz sendo adotado por outras pessoas  legais que iriam ama-lo muito.

Assim que jono nasceu, seus pais indo embora deixando o bebê para ser entregue para adoção, Jono não encontrou reprovação na historiadora Jane Lancaster, que também é uma escritora. Ela adotou o menino e desde então, além de ser mãe do coração, é também um  verdadeiro anjo na vida de Jono.

A Síndrome de Treacher Collins causa deformidade  no rosto da pessoa , por causa da falta de  músculos que compõe nossa face.

Pessoas que são portadoras dessa  síndrome, elas evitam máximo possivel  de sair casa e sair às ruas, pois elas-se acham uma aberração e que todos sentiram medo e são infelizmente vítimas de preconceito por terem essa deficiência no rosto .

É muito revoltante que esse comportamento ainda aconteça mundo em que vivemos, falta entendimento e conhecimento das pessoas para saber que se trata de uma síndrome. Jono cresceu sob a guarda de uma pessoa que o ensinou crescer lutar passar por todos obstáculos e aceitar e lutar pela felicidade, Ele luta por seu direito igualdade na sociedade  de ser uma pessoa igual a todo mundo de ser uma pessoa que ama, trabalha e cuida da própria vida.

Hoje ele se- tornou professor e se casou com uma linda  jovem. Ele dá aulas para pessoas portadoras do autismo, pois  ele sabe muito  bem sobre limitações e dificuldades.

Quando Jono tinha 20 anos, conseguiu seu primeiro emprego em um bar. A princípio teve receio de não ser aceito, mas as pessoas pouco olhavam para ele. Esse foi um passo importante para se sentir confiante e disposto continuar conquistando seus objetivos.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]