Como está o cantor gospel Samuel Mariano após escândalos das fotos vazadas que quase acabaram com sua carreira

Como está o cantor Samuel Mariano após o escândalo que quase acabou com sua carreira.

O cantor gospel Samuel Mariano passou por um período que ficou conhecido como um dos maiores escândalos gospel dos últimos tempos, ele vem tentando reerguer sua carreira e ganhar credibilidade do mundo gospel novamente, mas até agora o cantor não tem conseguido atingir o patamar que tinha antes do escândalo vir à tona.

Quando estava em alta antes de tudo acontecer ele chegou até ser confundido como pastor por seus fãs e aceitou o título com louvor, parecia até ter gostado de ser chamado assim, hoje com menos influência ele afirma que é apenas um presbítero, embora em suas redes sociais alguns fãs o chamam ainda de pastor.

Entre aparições em programas de televisão e meteóricas em rede social de jogador famoso, ele vem tentando a todo custo, conquistar de novo o seu lugar junto aos melhores da música gospel.

PUBLICIDADE

O caso das fotos parece ter sido esquecido, de acordo com Samuel Mariano as fotos não eram suas. O cantor chegou até a fazer um boletim de ocorrência afirmando que as fotos eram montagens.

Afirmação do cantor foi embasada no laudo do perito Ricardo Caires que foi contratado para limpar a sua barra. Contudo, lembrando que o perito em questão, havia sido desacreditado quando contratado para analisar uns áudios dos donos da JBS.

Quando o resultado do laudo saiu, o cantor disse que mostraria o documento no programa do apresentador Raul Gil.

PUBLICIDADE

O dia que ele mostrasse o laudo faria uma apresentação no programa. Mas isso não aconteceu, ele apenas disse que ficou provado que as fotos não eram mesmo suas, mas ninguém teve acesso ao laudo.

Antes do escândalo a família de Samuel Mariano não participava muito dos momentos de fama do cantor, porém, depois das fotos vazadas o cantor começou a postar fotos com sua família e a primeira aparição com sua família foi bem no auge do escândalo, quando o cantor ia fazer um show e fez um vídeo ainda dentro do carro com sua família.

Desde então ele vem tentando fortalecer a sua imagem e tentando se reerguer e vê no programa do SBT uma grande oportunidade, ele acabou de gravar um programa especial para o dia dos pais.

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.