A tragédia que foi anunciada que tirou a vida do jogador da NBA kobe Bryant acabou tirando também a vida da filha do jogador. A morte foi confirmada na tarde deste domingo (26) após a queda do helicóptero.
Kobe Bryant morreu aos 41 anos e entrou para a história como um dos melhores jogadores de basquete da NBA.
De acordo com informações a morte de Kobe havia sido confirmada primeiro, sabe-se, porém, que quatro pessoas estavam no helicóptero na hora do acidente. Mas pouco tempo depois foi confirmada a morte de Gianna Maria Onori de 13 anos.
Quando as equipes de emergência chegaram ao local não encontraram mais sobreviventes e nada pode ser feito, a polícia apenas contou os mortos que era um total de 5 vítimas fatais.
A imprensa norte-americana noticiou que o helicóptero caiu por volta das 10 horas da manhã deste domingo. O helicóptero teria caído em uma zona de local de difícil acesso perto da cidade de Calabasas em Los Angeles.
De acordo com informações dos Bombeiros que estiveram no local para o resgate as chamas foram provocadas no momento em que o helicóptero caiu e isso dificultou o trabalho dos bombeiros para ter acesso aeronave então poder fazer o resgate dos corpos.
Foi noticiado também que o jogador usava o helicóptero por muitos anos, ele viajava sempre no helicóptero de modelo Sikorsky S-76 que era de propriedade do jogador.
Kobe Bryant deixou esposa e um filho e a família ficou desfalcada pela perda trágica do pai e de uma filha de 13 anos. A estrela da NBA jogou 18 meses na liga e acumula uma grande soma de títulos prêmios e nomeações.
O basquete brasileiro perde um de seus grandes talentos em pleno momento em que a carreira do jogador decolava de uma forma assustadora. Kobe Bryant era admirado por seus colegas por uma liderança inigualável, os fãs lamentam a tragédia e a perda da família.
Via: jn.pt