Conheça a história de Louise Turpin, a mulher que manteve seus 13 filhos em cativeiro por mais de 10 anos

Louise Turpin e seu marido mantiveram seus 13 filhos presos durante a maior parte de suas vidas e agora o casal enfrenta prisão perpétua. Segundo informações reveladas, o casal alimentava os 13 menores apenas uma vez no dia e banho também era permitido apenas uma vez ao ano.

Louise Turpin e seu marido mantiveram seus 13 filhos presos durante a maior parte de suas vidas e agora o casal enfrenta prisão perpétua.

Segundo informações reveladas, o casal alimentava os 13 menores apenas uma vez no dia e banho também era permitido apenas uma vez ao ano.

Algumas das crianças estavam tão isoladas da sociedade que mal sabiam o que era remédio ou polícia, ao serem finalmente resgatadas de sua falsa prisão depois que um dos irmãos conseguiu escapar e alertar a polícia em janeiro de 2018.

PUBLICIDADE

As crianças não podiam comer mais do que uma refeição por dia, o que levou a desnutrição tão grave que a mais velha de Louise, uma mulher de 29 anos, pesava apenas 41 quilos quando foi salva.

Além disso, Louise Turpin não deixou seus filhos tomarem banho mais de uma vez por ano, informou o Yahoo.

PUBLICIDADE

Depois que sua filha de 17 anos fugiu e conseguiu usar um telefone celular para chamar a polícia, Louise Turpin e seu marido foram rapidamente presos.

Vida dentro da casa de Louise Turpin e seu marido

Louise Turpin nasceu em 24 de maio de 1968, numa família de outras 6 crianças. Segundo informações dadas por uma de suas irmãs, Louise sempre sofreu abusos dentro de casa quando criança e é possível que sua infância traumática tenha influenciado em sua relação com os filhos. Quando seus pais, Wayne e Phyllis Turpin, morreram em 2016, Louise não compareceu a nenhum funeral.

Quando ela tinha 16 anos, seu namorado de escola secundária e atual marido, que tinha 24 anos na época, convenceram os funcionários da escola em Princeton, na Virgínia Ocidental, a contratá-la na escola.

Em pouco tempo, Louise e seu então namorado fugiram para o Texas, mas não conseguira escapar e logo foram encontrados pela polícia. Louise foi entregue a sua família, mas seus pais, Phyllis e Wayne, permitiram o casamento.

Louise e David casaram com sucesso, na Virgínia Ocidental, naquele mesmo ano. Logo, eles tiveram filhos e os anos de abuso começaram.

Ao longo dos anos de abuso, Louise e seu marido foram quase descobertos diversas vezes. Vizinhos que visitavam a casa encontravam fezes espalhadas pela residência e camas com cordas amarradas em várias salas, relatou o Los Angeles Times. Havia pilhas de lixo espalhadas pela propriedade e havia até uma pilha de cachorros e gatos mortos no trailer. No entanto, ninguém nunca chamou a polícia.

A única graça salvadora que essas 13 crianças tiveram foi a ingenuidade e bravura de uma delas, relatou a KKTV. Quando a filha de 17 anos de Louise pulou pela janela e fugiu em janeiro de 2018, ela conseguiu ligar para o 911, implorando para que salvassem seus irmãos mais novos que estavam acorrentados a uma cama.

“Eles vão acordar à noite e eles vão começar a chorar e eles queriam que eu ligasse para alguém”, disse ela. “Eu queria ligar para todos vocês para ajudar minhas irmãs”. Quando a polícia finalmente chegou até a casa, relataram que a propriedade era discreta e não levantava suspeitas. No entanto, ao entrar, os policiais souberam que se tratava de uma casa de horrores.

Os filhos da família, que tinham entre 2 e 29 anos no momento do resgate, revelaram que eram frequentemente espancados e privados de comida. Policiais puderam confirmar que os filhos não tomavam banho há meses, pelo menos. Duas das garotas tinham acabado de ser soltas das camas, exatamente como a irmã de 17 anos de idade descreveu ao telefone mais cedo naquele dia. Um de seus irmãos, que tinha 22 anos na época, ainda estava acorrentado a uma cama quando a polícia chegou. Ele disse à polícia que estava sendo punido por roubar comida e ser desrespeitoso.

https://www.youtube.com/watch?v=im6D8QBkFN4

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]