Conheça alguns tratamentos caseiros que ajudam a eliminar as estrias

A seguir você aprenderá alguns truques caseiros para você poder tratar as suas estrias sem precisar gastar quase nada.

Hoje em dia muitas mulheres sofrem com as indesejadas estrias, isso acontece principalmente quando está passando pelo processo da gestação, as vezes ficam inevitável não aparecer algumas pequenas manchinhas.

Mas o que muitas não sabem é que a melhor maneira para poder tratar elas em casa mesmo, é esfoliando a pele, em em seguida usar um bom hidratante ou óleo para ajudar a firmar a esfoliação.

Fazendo esse procedimento, a sua pele estará sendo estimulada e com isso ela poderá se regenerar, ou seja se recuperar desse dano, com isso ela poderá fazer com que as estrias diminua de tamanho e espessura, o que poderá deixar elas invisíveis ao olhos, em alguns casos, elas podem sumir completamente.

As estrias são consequentemente cicatrizes que ocorrem na pele, isso acontece quando ela se esforça demais, por isso a tendência é de ocorrer o surgimento dela mais na gravidez.

Existem alguns tipos de estrias, como as vermelhas que são as mais modernas e fáceis de tratar, existem também as brancas, que são as mais antigas ao conhecimento, e por hora são as mais difícil de serem eliminadas, mas elas podem ser tratadas, só que demoram mais tempo.

Escrito por Margareth Thatcher Dos Santos Silva

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.