Conheça o tipo de alimento cancerígeno que você pode comer e não sabe

Recentemente o governo brasileiro aprovou uma lei que permite o uso indiscriminado de agrotóxico na agricultura do nosso país, agrotóxicos estes, que são proibidos pela maiorias dos países desenvolvidos como a Rússia por exemplo.

Recentemente o governo brasileiro aprovou uma lei que permite o uso indiscriminado de agrotóxico na agricultura do nosso país, agrotóxicos estes, que são proibidos pela maiorias dos países desenvolvidos como a Rússia por exemplo.

Para se ter uma noção, a Rússia não permite a entrada de diversos alimentos que prejudicam a vida dos seus cidadãos dentre eles qualquer alimento que seja geneticamente modificado (Transgênicos).

Para quem não sabe, o maior financiador da esquerda no mundo e dono da maior empresa de alimentos GM, chama-se George Soros.

PUBLICIDADE

Soros é dono da Monsanto, empresa de estudos genéticos e maior produtora e líder mundial na fabricação de “herbicidas e outros agrotóxicos” que são extremamente prejudiciais a saúde humana.

A Companhia Monsanto é uma empresa multinacional de agricultura e biotecnologia pertencente à Bayer. Sediada nos Estados Unidos, é a líder mundial na produção do herbicida glifosato, vendido sob a marca Roundup.

George Soros foi o homem que ajudou a matar milhares de Judeus em campos de concentração na época do nazismo, e hoje é dono da maior empresa no ramo de alimentos (GM) e de herbicidas e agrotóxicos. Já posso fazer uma pergunta de cara?

PUBLICIDADE

Ora, então porque esse número massivo de pessoas com câncer no mundo? Por que esse “boom” de câncer nestes últimos anos?

Se você é um consumidor nato de embutidos, enlatados e de produtos produzidos no campo comprados em supermercados, você é um forte concorrente a possuir algum tipo de câncer mais pra frente. Não estou brincando.

Você já parou para analisar os produtos que compra nas prateleiras dos supermercados? Não, né?! Mas eu irei te dar uma dica muito importante agora.

Não sei o que mudou com essa nova lei acerca do agrotóxico, mas existem nos alimentos “Geneticamente modificados” (GM), um T sobre um triângulo amarelo que identifica esses tipos de alimentos.

Veja a imagem abaixo:

Você encontrou esse T em algum alimento? Fuja dele!

A maioria dos produtos contendo milho em sua composição são transgênicos hoje em dia tais como, salgadinhos Elma Chips, Fandangos, dentre outros.

Produtos de soja também são em sua maioria nos dias atuais transgênicos tais como, óleo de soja e outros óleos utilizados na fritura de alimentos:

Confiram os rótulos dos alimentos que vocês compram:

Este foi apenas um exemplo, mas milhares de alimentos são transgênicos e são sim cancerígenos, pois se não fossem a Rússia os permitiria em seu país tranquilamente.

PUBLICIDADE

Escrito por Notícia Viva