Conheça Lauren não podia sobreviver sem o tubo. Quando foi nadar no lago, ela vivenciou algo incrível.

Uma doença grave fez com que Lauren ficasse impedida de ter uma vida de acordo com a normalidade das outras crianças

Infelizmente muitas crianças em todo o mundo, nascem com doença congênita, genética, adquirida, entre outras doenças que incluí má formação.

É por isso que os pais ficam atentos e esperançosos de que seus filhos nasçam com muita saúde, pois não é nada fácil para a família ver um bebê sofrendo, lutando pela vida.

Foi o que aconteceu com Lauren Cosgrove, nascida na Escócia. Ela precisou ficar internada quando nasceu e depois ainda permaneceu seguindo uma longa jornada, pois para conseguir sobreviver a menina, passou a depender de um tubo em seu abdômen.

PUBLICIDADE

A menina quando nasceu, pesava apenas 0,9 Kg, muito pequena e sensível. Sua mãe fez o parto com 27 semanas de gravidez, ela lutou pela vida é uma Guerreira , é uma menina com muita vontade de viver.

Uma doença grave infelizmente  fez com que Lauren ficasse impedida de ter uma vida de acordo com a normalidade das outras crianças que nascem com plena saúde.

PUBLICIDADE


A pequena Lauren nasceu faltando parte do intestino delgado (fino), essa doença é conhecida como síndrome do intestino curto. Diante dessa complicação, o organismo não consegue absorver os nutrientes dos alimentos, impossibilitando a vida.

Lauren teve de ser submetida a muitas cirurgias e grande porte segundo os médicos e precisou usar um tubo que não poderia mais ficar sem ele, pois se fosse removida ela certamente morreria.

Uma viagem que mudou a vida como num sonho.entenda !

Uma doença grave fez com que Lauren ficasse impedida de ter uma vida de acordo com a normalidade das outras crianças que nascem com plena saúde.

O passeio programado por uma enfermeira que acompanhou a luta de Lauren fez um convite aos pais que mudaria para sempre a vida da menina. A enfermeira sabia que a menina, assim como todas, gostam de contos e fantasias, então nada melhor do que conhecer uma sereia.

O local escolhido foi um lago nas Terras Altas, Loch Lomond, na Escócia.A pequena teve um dia feliz, pôde brincar com uma sereia e ambas se divertiram muito, nesse dia, Lauren conseguiu esquecer a doença e as dificuldades de viver com um tubo.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]