Um caso espantou as autoridades policiais na cidade do Mexico, uma ex miss foi encontrada sem vida em um hotel, não foram encontradas nenhuma pista para a solução do crime.
Fatimih Davila Sosa,era ex-miss Uruguai,ela foi encontrada morta na manhã da última quinta-feira, 02 de abril, em um quarto de hotel na Cidade do México. De acordo com a mídia mexicana, a polícia respondeu uma ligação de emergência no início da manhã e encontrou uma mulher enforcada no banheiro.
A polícia suspeita que a vitima tenha tenha sido vitima de um assassinato, O corpo da modelo uruguaiana foi encontrado no banheiro de um dos quartos do hotel, de acordo com a polícia.
Segundo as autoridades, Fatimih chegou à capital em 23 de Abril para uma entrevista de emprego e um conhecido a teria ajudado a permanecer neste hotel.
“As investigações realizadas até agora, foi estabelecido que a mulher de origem uruguaia, chegou na Cidade do México em 23 de abril, e um conhecido ajudou a instalar-se naquele hotel, uma vez que têm uma entrevista de trabalho“, disse a polícia em um comunicado.
De acordo com o El Universal , também estão investigando a possibilidade da ex-miss ter sito vítima de uma rede que promete que mulheres estrangeiras trabalhem como modelo no México, mas que se tornam vítimas do tráfico.
A agência disse que muitas mulheres foram sequestradas e forçadas ao que não queriam e depois tiraram a vida.
Segundo a ONU Mulheres, o México foi atingido por uma onda de violência ligada ao narcotráfico, e os assassinatos de mulheres aumentaram com um índice de 7,5 por dia.
POLÍCIA BRASILEIRA ABRE INVESTIGAÇÃO SOBRE A MORTE DE OUTRA MODELO
A Marinha e Polícia Civil abriram inquéritos para investigar as circunstâncias da perda da modelo Caroline Bittencourt no litoral norte de São Paulo.
Ela desapareceu após cair no mar no domingo (28) em Ilhabela e o corpo foi encontrado pelas equipes de resgate na tarde desta segunda-feira (29) na cidade vizinha, São Sebastião.
O corpo da modelo Caroline Bittencourt será velado na manhã desta terça-feira (30) em Embu das Artes, em São Paulo.
A família confirmou que identificou o corpo como sendo o dela no fim da tarde.
O marido da modelo, Jorge Sestini, foi encontrado e salvo em estado de choque por um marinheiro na noite de domingo.