O velório aconteceu nesta terça-feira (30), no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
A despedida foi tomada de emoção, principalmente para Jorge Sestini, que estava casado com a famosa há apenas três meses.
De acordo com informações, o empresário foi o último a deixar a cerimônia, extremamente abalado. Cerca de cinquenta pessoas entre família e amigos próximos compareceram ao local, que teve uma missa.
A filha da modelo, Isabelle, deixou o local com o rosto coberto e a família não permitiu que a imprensa se aproximasse do Cemitério.
A loira estava casada com Jorge desde janeiro e eles nem tiveram a chance de aproveitar a lua de mel, já que ela teve diversos compromissos profissionais que impossibilitaram o momentos a dois.
Mesmo pedindo por privacidade, profissionais da imprensa estavam mais do que dispostos a conseguirem um registro da despedida da modelo.
Durante o exame que foi feito no IML, muitos fotógrafos estiveram presentes no velório e conseguiram registrar imagens de quando o corpo da famosa ainda estava deixando o local.
O corpo de Caroline foi encontrado à tarde, na Praia das Cigarras, em ação acompanhada pelo pai dela, conforme informação do comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião, de acordo com informações da revista Quem.
MAIS SOBRE CAROL BITTENCOURT
Com 1,77m, Carol era modelo e já trabalhou como repórter do programa Top Report na Rede TV!, e no Hoje em dia da Record. Caroline namorou por 5 anos o empresário e apresentador Álvaro Garnero. A relação chegou ao fim em outubro de 2009, após ele mudar a data do casamento três vezes.
Com mais de 400 mil seguidores em sua rede social, Caroline começou a carreira como modelo aos 17 anos. Seu nome ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo, no Castelo de Chantilly, em Paris. Apesar do ocorrido, a repercussão do caso fez o cachê da modelo, então com 23 anos, pular de R$ 1 mil para R$ 15 mil.
Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline, em 2005, sobre o barraco. Na ocasião, Caroline namorava Álvaro Garnero, mas entrou na festa acompanhada de Flávio Briatore, da Fórmula 1.