Corpo de Michael Jackson pode ser desenterrado após novas acusações

Onze novas denúncias surgiram após o lançamento de um documentário que joga luz sobre o envolvimento do cantor de pedofilia

Dez anos após a morte de Michael Jackson, o corpo do artista poderá ser exumado. De acordo com o site Radar Online, pelo menos onze novas acusações contra o Rei do Pop surgiram após o lançamento do documentário Leaving Neverland, que resgata as acusações sobre o envolvimento dele com pedofilia.

Conforme o site americano, as pessoas irão se reunir e agrupar evidências de DNA para solicitar que os restos mortais de Michael sejam analisados. As acusações foram feitas por pessoas que na época dos possiveis assédios e estupros possuiam entre sete e 14 anos.

“Amostras de DNA retiradas de seus restos mortais podem provar que estão falando a verdade”, disse uma fonte ao site.

PUBLICIDADE

Representantes do legado do cantor disseram que as acusações são uma “tentativa patética de obter dinheiro fácil com o nome de Michael Jackson”.

    Documentário mudou legado de Michael

Mostrado na rede norte-americana HBO em 3 e 4 de março e no canal britânico Channel 4 em 6 e 7 de março, Leaving Neverland mostra dois homens adultos com cerca de 40 anos demonstrando abusos efetuados por Michael Jackson quando eles eram crianças.

Na imprensa lá de fora as denúncias pegaram mal e rádios excluíram músicas do astro das programações.

PUBLICIDADE

Além disso, o caso criou questionamentos na comunidade artística sobre se Michael deve ou não continuar sendo elogiado por fãs e famosos, com opiniões que se dividem em um debate acalorado no exterior.
Enquanto não se aproxima a um consenso, uma estátua de Michael Jackson foi removida do Museu Nacional do Futebol, em Manchester, na Inglaterra, na semana passada. O monumento foi construído em 2014.

   Homem agride mulher com socos e cotoveladas em piscina de condomínio

Mulher é agredida por homem com mais de sete socos, dentro da piscina de um prédio em Águas Claras, no Distrito Federal.

A cena foi filmada por uma vizinha que ficou assustada com o debate entre eles, por volta das 22h30 de quinta-feira (7). Ela conseguiu chamar a Polícia Militar, mas ao ser questionada, a vítima se recusou a dizer que foi agredida.

As imagens iniciam com o homem dentro da piscina, com uma caixa de isopor. A vítima passa andando com uma amiga. Na beira da piscina, é possível ver várias latas de bebida jogadas. Uma das mulheres discute com o homem e então, pula na piscina.
A discussão continua e ela coloca a mão no rosto dele, que a devolve com uma cotovelada no rosto. A outra mulher também entra na piscina e procura separar a amiga. O homem desfere outro golpe com o cotovelo.

Eles se afastam por um tempo, mas a mulher agredida continua falando. Então, o homem dá outras duas cotoveladas. E a vizinha que filmava, se abaixa. Neste momento, pelas imagens, não é possível saber se outros golpes foram feitos enquanto a câmera não filmava.

A vizinha levanta e eles se afastam novamente. A discussão continua, e o homem soca a mulher por três vezes. Então, a vizinha grita que vai chamar a polícia e para de filmar.

A cena, na véspera do dia da Mulher, ocorreu em um condomínio na rua 4 Norte, de Águas Claras, ao lado da Administração Regional. A vizinha informou que vai enviar o vídeo à polícia, na manhã desta sexta-feira (8). Ela não desejou ser identificada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]