Covardia: Cadeirante morre após ser jogado de ponte durante tentativa de assalto; suspeito foi preso

Os bombeiros foram acionados e tentaram reanimar ele durante meia hora, no entanto não obtiveram sucesso.

Um caso chocou a todos nessa última quinta feira, dia 29 de outubro, onde um homem que usava cadeira d erodas, foi vitima de uma crueldade, após ser jogado de uma ponte durante uma tentativa de assalto.

O caso ocorreu na Rua 13 de Maio no Rio Bauru, região central da cidade de Bauru, localizada no estado de São Paulo, o crime deixou a todos os populares indignados.

O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades, a informação é de que ele possui 42 anos de idade. Algumas testemunhas que estavam próximas no momento do acontecido forneceram informações sobre o caso para que o suspeito fosse encontrado.

PUBLICIDADE

Testemunhas disseram às autoridades que, depois que um homem tentou realizar um assalto, o homem de cadeira de rodas foi derrubada da ponte. A polícia não informou se o cadeirante estava com outras pessoas na hora do crime ou se estava só.

Após a tentativa de roubo, os policiais foram chamados e chegaram ao local onde ocorreu o crime, a equipe vasculhou a área e finalmente encontrou o responsável, o autor foi um homem de 37 anos.

O corpo de bombeiros também foi acionado, e estiveram no local tentando reanimar a vitima, no entanto mesmo ficando mais de 30 minutos em reanimação e mesmo assim não obtiveram sucesso e o homem veio a falecer.

PUBLICIDADE

O caso segue sendo investigado pela policia que busca pistas de que se o cadeirante tivesse sido uma vítima apenas de uma tentativa de assalto realmente.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.