Covardia: “Três moradores de rua foram mortos de forma covarde por homem que desceu de uma moto e atirou na cabeça dos 3”

O Corpo de Bombeiros foi acionado compareceu até o local, mas as vítimas já estavam mortas, o caso foi registrado na delegacia de Birigui.

Um ato de extrema covardia, aconteceu no dia 4 em frente a centro especializado que ajuda pessoas que moram na rua.

Segundo o registro da Polícia um homem foi preso em flagrante suspeito de matar moradores de rua, o caso aconteceu neste último domingo (4), três moradores de rua, dois homens e uma mulher foram mortos, todos com disparos em suas cabeças.

Os moradores de rua ficavam sempre no bairro patrimônio Silvares, eles foram atingidas pelos disparos enquanto estava dormindo na frente da unidade do centro (POP), um ato de imensa covardia.

PUBLICIDADE

A polícia conseguiu chegar até o suspeito segundo algumas informações de uma pessoa que fotografou o homem em uma moto.

Seguindo as imagens a polícia localizou o suspeito, foi apreendido a moto e o tênis, a arma que estava suja de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado compareceu até o local, mas as vítimas já estavam mortas, o caso foi registrado na delegacia  da cidade.

PUBLICIDADE

O homem que foi preso está à dispor da Justiça e o caso está sendo tratado como um triplo homicídio qualificado.

Segundo a polícia, a testemunha viu o homem com uma moto descer e atirar nos três sem-teto enquanto estavam dormindo, a testemunha disse que o homem deu um disparo em um morador de rua, deu uma volta e retornou e atirou nos outros dois, um casal, o homem de 46 anos e a mulher de 42 anos, que também foram atingidos na cabeça.

O suspeito permanece na delegacia de Birigui e será transferido para outra cadeia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.