Na delegacia a mãe da menina contou como tudo aconteceu, ela disse que seu companheiro agrediu a criança à noite porque ela tinha feito xixi na roupa, como as agressões eram etapas, o rosto da menina ficou muito roxo.
No dia seguinte pela manhã a criança acordou junto com seu agressor, ele então não satisfeito com as agressões anteriores colocou a criança de castigo por volta de 7 horas da manhã e saiu mas quando voltou a menina estava brincando em outra posição, o homem então revoltado e muito nervoso acabou agredindo a criança novamente.
A mãe disse que nesse momento ela não viu as agressões pois ainda estava dormindo e que só acordou porque a criança deu um grito, nesse momento a mãe se levantou e viu que a filha estava no banheiro tomando banho, ela então perguntou para o seu companheiro o quê tinha acontecido e ele muito nervoso disse que perdeu a cabeça novamente e agrediu a criança.
A mãe então deu banho na criança e cuidou dela para que ela voltasse dormir, e a menina prometeu a mãe que nunca mais faria xixi na roupa, então nesse momento ela notou que a filha, não estava bem, a criança começou a sair sangue pelo nariz e na boca como se estivesse tendo uma hemorragia interna. E a criança já não respondia as perguntas da mãe e nem quis se alimentar mais.
Ela ainda conta que a filha ficou imóvel na cama, onde estava e que estava com o corpo mole como uma boneca, no final do dia ela percebeu que a menina estava ficando inchada e se preocupou mas ainda com a situação.
No momento da entrevista a mãe ainda tinha esperança que a filha estaria viva, ela e seu companheiro assumiram a culpa pelas agressões da criança e foram presos, seu companheiro confessou as agressões e foi preso em flagrante.
Via: g1.globo.com