Uma mãe recentemente viveu momentos de grande tristeza dentro de um restaurante em Hounston, localizado no Texas, Estados Unidos. Tudo aconteceu depois que Kim Castilho decidiu sair com o seu filho Milo, que tem apenas 5 anos de idade e é portador de Síndrome de Down.
A situação desagradável aconteceu depois que eles decidiram ter um jantar especial no local conhecido como Prime Rib, mas não contavam que pessoas iriam provocar problemas extremamente desagradáveis por conta do seu filho.
Eles escolheram o local em específico pois já são acostumados a frequentarem o local e o seu filho prefere ir a ambientes conhecidos pois já está habituado.
Tudo aconteceu depois que pessoas com grande falta de compaixão e empatia que estavam sentadas próximas a criança pediram para oa garçom para se mudarem de lugar, pois não queriam ficar próximas a criança. Outro fato que só fez piorar a situação foi que o homem extremamente grosso disse que meninos assim não deveriam nem mesmo sair de casa.
Foi então que o garçom Michael Garcia, que trabalhava no local no momento da situação desagradável decidiu intervir na situação e tomou a atitude de expulsar o homem do local, e todos que estavam no local plaudiram a sua decisão.
Em uma entrevista concedida ao canal FOX11, o garçom disse que não acreditou na forma como o homem tratou a criança inocente, e não sabe como alguém é capaz de fazer algo desse tipo.
No fim, a atitude do garçom é um exemplo de aceitação e respeito ao próximo e serve de exemplo para todos, depois ele não pensou duas vezes antes de defender a jovem criança, podendo ser até demitido do restaurante.
Compartilhe esta matéria com todos os seus amigos e familiares para que eles vejam esse lindo exemplo de cidadania e amor ao próximo.
Via: criatives.com.br