Um caso triste aconteceu na cidade de Hangzhou na China onde um menino autista de apenas 5 anos foi abandonado por sua mãe em uma estação de trem, ela deixou a criança dentro de uma lanchonete com um bilhete triste em seu bolso.
Os funcionários da lanchonete acionaram a polícia depois que perceberam que havia uma criança muito tempo sozinha no restaurante. Os funcionários tentaram conversar com a criança, mas não obtiveram sucesso, quando os policiais chegaram olharam nos bolsos da criança e descobriram o bilhete.
No bilhete a mãe dizia que o menino é autista e não consegue falar, ela também explica os motivos que a levou a abandonar o filho e segundo suas palavras ela não tinha condições financeiras para custear todas as terapias que a criança precisava.
A mãe disse que estava cansada, exausta física e emocionalmente por cuidar da criança desde que foi abandonada pelo marido no ano de 2016.
Através das câmeras de segurança foi possível ver o momento em que a mulher abandonou o filho sozinho no restaurante, ela entra com ele fica um tempo e sai deixando o filho para trás.
A polícia compartilhou as imagens registradas pelas câmeras de segurança e a mulher foi localizada e identificada e em seu depoimento contou que decidiu abandonar o filho por que os orfanatos da China aceitam apenas crianças abandonadas e não aceitavam crianças que são levadas pelos pais.
Ela também disse para os policiais que se ficasse com o filho os dois iriam morrer de fome por causa de seu salário baixo e a falta de condições para sustentar os dois. A mulher também disse que optou pelo restaurante porque lá havia muitas pessoas e a criança seria encontrada rapidamente.
A mãe disse para a polícia que essa era a única opção para ela e seu filho sobreviverem, a criança agora se encontra em um orfanato e a mãe irá responder por abandono de incapaz.
Via: bebemamae.com