Criança de 7 anos vai parar na cadeira de rodas com inflamação nos múculos por brincar demais

A menina de 7 anos precisou ser internada porque brincou demais.

Uma menina chamada Laura precisou ser internada depois de brincar demais e para os pais foi uma completa presa, pois a possibilidade de ver a filha não andar mais porque havia brincado muito é uma coisa nova para eles.

Laura tem 7 anos e os médicos descobriram que a criança estava com miosite que é uma inflamação dos músculos e a criança precisou usar cadeira de rodas por um tempo porque exagerou na brincadeira. A mãe de Laura disse que se soubesse disso não teria deixado a criança brincar tanto.

Renata Road disse que nunca imaginou que algo assim poderia acontecer e que a criança poderia parar em uma cadeira de rodas por que brincou demais. Ela contou que levou sua filha para brincar no SESC no local havia uma sala de ginástica rítmica com vários aparelhos e Laura brincou o tempo todo.

PUBLICIDADE

Depois disso ela ainda brincou no parquinho em vários brinquedos do local e então começou a sentir dores no braço e nas pernas e a mãe imaginou que era por causa dos aparelhos da sala de ginástica rítmica.A brincadeira aconteceu no domingo, na segunda-feira Laura foi para escola e na terça já era o dia das aulas de educação física e Laura chegou em casa reclamando de muitas dores e perdeu a força das pernas e não conseguia mais se levantar da cama.

A mãe vendo que a filha não estava bem levou a criança ao hospital, Laura precisou usar cadeira de rodas e a mãe contou que ficou completamente desesperada de ver a filha naquela situação.

PUBLICIDADE

Quando os médicos disseram que Laura estava com miosite infantil a mãe contou que nunca havia ouvido falar naquilo e que as mães precisam ficar atentas porque a doença pode levar as crianças a perderem os movimentos dos músculos e se não for tratada, a criança pode ficar na cadeira de rodas por muito tempo sem conseguir se movimentar.

Deixe aqui sua opinião sobre esse artigo, ela é muito importante para nós visto que estamos sempre procurando aprimorar a qualidade de nossos artigos com o fim de levar até você a informação de forma clara, sem rodeios e profissional. Nosso objetivo é oferecer aos nossos leitores artigos interessantes e com assuntos de relevância.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]