Criança de 9 anos corre pela rua desesperada pedindo ajuda: “Matou minha mãe grávida”

A triste história da mulher grávida de 3 meses que pensou que o marido ia mudar e deu a ele várias chances.

A jovem Luana Bezerra de 28 anos compartilhava a sua página do Facebook com o marido que foi seu algoz, ela se refere a eles como se os dois fossem um só “Luana Filipe”.

Luana estava grávida de 3 meses e morreu esfaqueada nas costas pelo companheiro, na frente da filha de 9 anos, filha do primeiro relacionamento de Luana e quem pagou o enterro da vítima foi a sogra.

O caso é revoltante, esse foi o fim da vida de Luana Bezerra de 28 anos que morava em Sobradinho II, cidade localizada a 25 minutos do Plano Piloto.

PUBLICIDADE

Poucos dias antes da morte de Luana Ela ouviu da mãe: “Luana eu te digo que ele não vai mudar nunca, fica só pedindo uma chance, uma chance, mais ele não vai mudar nunca”.

As duas conversavam muito por áudios do WhatsApp, Luana falava com sua mãe os problemas que enfrentava em casa com marido bêbado e drogado, sua mãe sempre incentivava a voltar a trabalhar. Luana era mãe de 4 filhos e estava grávida do quinto e queria voltar a fazer bolos para vender e ter o seu próprio dinheiro.

Quando a mãe a alertou Luana disse: “vamos orar para dar certo, não pensa nisso não. Ele disse que vai mudar e eu tô acreditando, porque ele viu que eu ia embora mesmo, vamos orar”.Menos de dois meses antes de ser morta pelo marido, Luana havia tomado a decisão de deixá-lo de vez e acabar com o casamento de 5 anos com Luiz Felipe Alves de 20 anos. Ela tirou uma foto e mandou para mãe mostrando que estava saindo de casa, mas isso não aconteceu.

PUBLICIDADE

Luiz Felipe pediu mais uma chance e Luana cedeu e sua sogra também chorou e implorou porque não queria ficar longe dos netos.

Luana já havia sofrido muito na vida pessoal, em 10 anos ela engravidou 6 vezes. Da primeira gravidez teve Letícia, o pai assumiu a criança mas o relacionamento não foi para frente. Rihanna de 7 anos e Ryan de 6 nasceram do segundo casamento, o pai nunca quis saber dos filhos e nunca pagou pensão.

Logo em seguida Luana começou a namorar Felipe que na época era uma adolescente 8 anos mais novo do que ela, quando ela engravidou pela primeira vez de Felipe perdeu o bebê, depois veio Maria Luíza que está com um ano e três meses.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]