Crise? Ibope revela que 75% dos brasileiros acredita que Bolsonaro está no caminho certo

A pesquisa da Confederação Nacional da Indústria/Ibope indica que mais da metade dos brasileiros continua otimista em relação ao governo. Ainda a pesquisa indicou que para a maioria dos entrevistados acha que o maior problema do país continua sendo saúde e desemprego.

Não há como negar que Bolsonaro viu seu nome envolvido em bastante problemas ultimamente, inclusive polêmicas. Muitas pessoas se apressaram em afirmar que o presidente e o governo estavam, por isso, em uma crise.

Mas parece que mais da metade dos brasileiros discorda disso. Pelo menos 75% dos entrevistados por uma nova pesquisa do Datafolha afirmaram que o governo Bolsonaro está no caminho certo.

A pesquisa da Confederação Nacional da Indústria/Ibope indica que mais da metade dos brasileiros continua otimista em relação ao governo. Ainda a pesquisa indicou que para a maioria dos entrevistados acha que o maior problema do país continua sendo saúde e desemprego (46 por cento e 45 por cento respectivamente).

Para 40% dos entrevistados, o maior problema do país e corrupção; enquanto 38% afirma que problema é a segurança pública.

Questionados sobre quais devem ser as prioridades do governo Bolsonaro, 41% afirmaram que deve ser o sistema de saúde. 40% lembrou do desempregado e afirma que o governo deve focar em geração de empregos.

Dois temas foram levados por 36%: combate a corrupção e combate a violência e criminalidade. Sobre as principais propostas feitas por Bolsonaro e sua equipe de transição, 40% dos entrevistados não lembraram de nenhuma, enquanto 7% não souberam ou não quiseram responder.

12% dos entrevistados mencionaram a reforma da previdência sem estarem respondendo nada. Sobre a reforma, agora Bolsonaro começa a colocar em prática o plano de reforma e procura apoio de aliados.

 

<>

<>

<><><>

<>

<>

Visualizar esta foto no Instagram.<><>

<>

<>

<>

<><>

<>

<><>

<>

<>

<><><>

Assista ao pronunciamento oficial sobre a nova previdência. Um forte abraço a todos!

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

<>

;

Escrito por Carla Juliana

Redatora no site noticiaviva.com. Apaixonada por gatos. Uma pessoa simples e muito bem humorada. Contato: [email protected]