Crueldade: Filho de Flordelis conta para a polícia que sua mãe usava taco de beisebol para castigar os filhos

Ele contou que sua mãe tinha um taco de beisebol que usava para bater nos filhos quando eles fizessem algo de errado, mas no momento não sabe se ainda a mãe tem esse taco.

O filho da deputada federal Flordelis Lucas César dos Santos, de 19 anos, em seu último depoimento à polícia revelou ao delegado informações ainda nunca revelada antes sobre sua mãe que é arrepiante.

Ele contou que sua mãe tinha um taco de beisebol que usava para bater nos filhos quando eles fizessem algo de errado, mas no momento não sabe se ainda a mãe tem esse taco.

Em depoimento ele revelou que uma neta da parlamentar Lorrane Oliveira fazia fofoca para Flordelis ,‘Para os outros apanharem”.

PUBLICIDADE

Também contou que dentro da casa ele tinha problemas de relacionamento com Lorrane e também Simone (mãe de Lorrane), e também filha biológica da deputada Flordelis.

As duas Lorrane e Simone era duas fofoqueiras faziam fofoca de tudo que acontecia na casa para a deputada para os outros apanharem.

Flordelis tinha um taco de beisebol que usava para bater em quem fizesse algo de errado u desobedece às ordens de Flordelis.

PUBLICIDADE

Ninguém podia sair de casa para ir as festas só Lorrane e Susana que saia, mas eu ia mesmo assim saia para ir para bailes festas.

Elas sabiam e contava tudo para minha mãe, contou Lucas em seu depoimento.

Vale lembrar que Lucas está preso a mais de um ano acusado em ter envolvimento na morte de seu pai adotivo, Anderson do Carmo.

Ele foi chamado para prestar depoimento a respeito de uma carta que supostamente foi estrita por ele, que afirmava ter envolvimento com a morte do pastor.

Porem ele contou que a intenção dele era livrar seu irmão Flavio e também sua mãe já que tinha sido acusada por 5 filhos no envolvimento na morte do próprio marido. Ele também disse que acredita no envolvimento de Flordelis na morte de seu pai adotivo, para mim tem mais gente envolvida…. acusando supostamente a família de Flordelis.

Lucas falou em depoimento a delegada de Homicídios que recebeu proposta de Rayane e Marzy para tirar a vida de Anderson e que a própria mãe sabia do plano, porém ele não aceitou a proposta das duas.

O advogado de Flordelis ,Anderson Rollemberg, foi procurado pelo extra e falou que o processo respondido por Lucas e Flavio está em, segredo de justiça e a averiguação  sobre a morte de Anderson esta em,sigilo falou que por esse motivo não poderia falar sobre acusações que Lucas fez.

PUBLICIDADE

Escrito por Hosana Oliveira

Sou uma redatora que procura sempre estar bem informada do que esta acontecendo na mídia, faço do meu trabalho um aprendizado a cada dia