Cuidar dos filhos e da casa é mais cansativo que trabalhar fora; entenda

 

Não exija ser uma mãe e dona do lar perfeita

Lembrando que seus filhos não precisam que você seja extremamente perfeita, eles só querem que você esteja lá, com eles para cuidar, amar, educar, apoiar. Não existe uma maneira correta de cuidar de tudo que garanta o sucesso, o melhor que você mãe pode fazer é amar muito os seus filhos sem exigir muito de você mesma.

Não exija de você criar seus filhos perfeitos

As crianças precisam apenas desenvolverem em seu tempo, as mães geralmente querem acelerar o processo de desenvolvimento ou criam uma expectativa no qual seu filho ainda não esteja preparado. Calma ! Para tudo tem seu tempo.

Veja o lado positivo de tudo 

É sempre bom você tentar ver o lado positivo da sua rotina do lar e de mãe. Você tem uma casa para cuidar, uma comida para preparar e uma pessoa para chamar de filho(a)

Para essas mulheres e mães gostaríamos de deixar essa dica:

lembre-se que para cuidar de quem você ama, você precisa estar inteira, mentalmente e fisicamente. Então cuide-se para cuidar de quem você ama nesse mundo.

Escrito por Jessica Bianca Ferreira De Moura

Me chamo Jéssica, tenho 26 Anos, a 2 anos estou na área de Publisher, principalmente no nicho materno. Quero conhecer mais um lado, o lado de redatora, quero somar no quadro de redatores, quero novos conhecimentos e aprendizados. Obrigada pela oportunidade!