De acordo com as normas dos EUA, a declaração de morte cerebral só pode ser definida após 48 horas

Sendo assim, antes desse prazo não há possibilidade de nenhum tipo de informação oficial a ser divulgada.

Com todo mundo tem estado em alerta sobre as noticias que se referem ao apresentador Gugu Liberato, em muitas das informações que foram divulgadas estão as que falam sobre a possível morte dele.

Vários sites tentaram adiantar a noticias do momento em que Gugu se apresentava, através de atualizações que não foram confirmadas pela assessoria do apresentador.

Em alguns sites foram publicadas informações onde eles afirmavam que Gugu já teria falecido, mas essa versão teria sido desmentida através de uma nota que foi divulgada pela assessoria e pelo hospital onde o apresentador se encontra.

Na verdade a declaração de morte cerebral precisa ser passada por um regulamento bem rígido que é feita nos Estado Unidos, onde ela só pode ser anunciada oficialmente após completar 48 horas do acontecimento.

Dessa maneira mesmo que a morte do apresentador seje confirmada, a declaração oficial só poderá ser revelada até sábado, dia 23, mas antes disso nada será divulgado oficialmente.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.