De acordo com as normas dos EUA, a declaração de morte cerebral só pode ser definida após 48 horas

O estado de saúde do apresentador é bem delicado, e por isso já sensibilizou muitas pessoas, inclusive as equipes das principais emissoras de televisão brasileira.

Que estão a todo instante mostrando com exclusividade cada atualização sobre o estado de saúde do apresentador, e mostrando estarem empenhados a mandarem energias boas e pensamentos de fé para a reversão do quadro de saúde de Gugu.

As emissoras estão conduzindo as informações que são obtidas pelo hospital Orlando Health, local onde Gugu foi levado as pressas logo após sofrer o acidente.

No local está as repórteres Patrícia Maldonado, da TV Band e a Eleonora Paschoal, da TV Record, que estão acompanhando em primeira mão pois residem na mesma cidade que o apresentador.

Outras duas grandes emissoras também estão cuidando dos detalhes para a chegada de outros jornalistas, como Roberto Cabrini, que estará chegando ao local nesta sexta feira, a envio do SBT.

A Rede TV também anuncio que estaria enviando pessoas da equipe para cobrir a reportagem sobre o acidente do apresentador, mas ela não divulgou quais seriam os profissionais escolhidos.

Via: pleno.news

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.